segunda-feira, 30 de julho de 2012

Goodbye


Terminei faz 1 semana, último episódio da terceira temporada. Aconteceu o que eu já esperava, mas sempre fico meio triste com esses episódios finais.

Sempre achei a Rachel meio chata, mas tenho que admitir que ela sempre soube o que quis e trabalhou duro pra isso, acho que dali é a única que nunca teve dúvidas sobre o que queria ser. Determinação, perseverança, inclusive essa é uma das coisas mais legais que uma pessoa pode ter, não precisa exatamente ter certeza do que quer, mas precisa lutar pra conseguir e lutar é um ótimo verbo nessa, pois vc vai se estrepar, vai se ferrar, e tá a questão tomar na cara e go on.

Lembro que qndo Glee apareceu fiquei achando besta todo o hype e que devia ser algo bem gay, lembro de zuar o cara do ex-trabalho que assistia, mas depois percebi como era legal.

Uma das coisas que mais goste em Glee, é que acho que ela hã...começou meio q um movimento de foda-se de winners, sabe o lance de ser o loser e tal? Sabe uma série sobre losers, outcasts em geral, tá temos algumas exceções Quinn, Finn, mas em geral a série foi sobre quem supostamente não era popular.

Acho legal essa hã...valorização, outro dia tava pensando sobre como o estranho, o diferente começou a ser valorizado, n sei se essa é a palavra exata...mas tava pensando sobre Bad Roamnce, i want your ugly, i want your disease...sabe não é um verso que se cantaria numa música pop, há uns 10 anos.

Gosto disso, pois eu nunca vou ser o quarterback, hehe e muita gente tbm não vai, assimc omo muitas garotas não vão ser a prom queen, mas isso é de uma certa forma legal, uma forma q eu n sei explicar direito, claro tenho certeza que todo mundo queria ter seu dia de prom/quarter, mas,né?

Nenhum comentário: