terça-feira, 26 de maio de 2009

Atrasado

De novo mó tempo sem postar...

Depois de tanta ladainha de show e coisa e tal, fui no primeiro da minha vida e começei em grande estilo, Oasis e bem no dia do meu aniversário, aliás melhor aniversário ever esse último.

Não peguei uma fila quilométrica, não fui amassado, o som estava bom, só não vi muita coisa, um grupo de gigantes ficou a minha frente então pra ver a banda só pulando mesmo ou pelo telão.

Deixei toda a anti-sociabilidade de lado e pulei, dançei, gritei como há tempos não fazia, como diz uma amiga minha tambem anti-social, "você sente uma energia, num dá pra explicar"

É clichè mais é verdade, fora que sempre que eu escutar Lyla, ou Wonderwall, vou me lembrar de que tive lá, cantando junto.

Pena que os videos ficaram muito pesados e pra fazer o upload vai levar uma eternidade, se não postava aqui.

Um comentário:

Gui_H disse...

eu postei chamapgne supernova :DD
tá nos meus vídeos favoritos !