segunda-feira, 3 de novembro de 2008

EU VEJO UM HIT (ou melhor já é um) #1

Gosto da Katy Perry, pois pra mim ela é umas cantoras mais legais surgidas nos Eua nos últimos tempos, aliás não só entre as cantoras, ela é a "coisa" mais legal vinda dos Eua desde um bom tempo.
Gostei logo de cara de "I Kissed a Girl", principalmente pela batidinha electropop e fiquei feliz da musica atingir o topo da Billboard, pois há tempos uma musica verdadeiramente boa não chegava ao primeiro lugar(quer dizer teve a Leona...).
Acho legal o jeito meio pin-up/estranho dela e espero que ela beije alguem no EMA, claro que o lance de beijar uma garota deve ser um bom golpe de marketing,e sobre isso tenho dois comentários que sempre vem a minha mente,quando a ouço.

1 - O album todo da Perry é sobre relacionamento, briga com namorado, como ele se vestia feito uma menina e coisa e tal.Ai ela(ou sei lá alguem) escreve "I Kissed a Girl".Isso me lembra aquela histórinha de que não existem lésbicas e sim alguem que não fez o serviço direito (veja bem,me lembra não ratifico), pois o album todo ela fala do namorado inútil e de repente ela resolve beijar uma garota.

2 - A Katy Perry é tipo uma versão solo e com mais pudor das T.a.t.u.(se lembra?), marketing lésbico, letras feministas,som dançante, mas ao contrário das russas até agora ela não mostrou que chegou as "vias de fato".

Pra fechar, Hot'n Cold, música muito legal,top 5 nos Eua e que eu espero que faça sucesso por aqui.



Auf-Wiedersehen

Nenhum comentário: