terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Coisas que eu escuto para relaxar

Depois de um mês sem postar nada, tento voltar a postar aqui com alguma regularidade, não que tenha havido uma regularidade, mas atendendo a um pedido, escolherei as musicas mais relaxantes que eu conheço. Primeiramente a minha definição de relaxante é um pouco diferente das outras pessoas e relaxante é um termo que eu sempre associo a musica lounge, musica pra elevador, mas vamos la...


Eskobar - Someone New




Essa é a melhor e mais conhecida na medida do possivel deles, na verdade todas as musicas do Eskobar são relaxantes, softs e boas pra ouvir principalmente em dias frios ou quando você estiver um pouco mal.


Charlotte Gainsbourg - The Songs that we sing




Primeiro single do ultimo album dela, a Charlotte habita a minha mente por ser meu estereótipo de mulher francesa junto coma Audrey Tatou e a Carla Bruni.

Dee Joy - Trust me




Essa musica era trilha do Big Brother...hum...não sei qual número só sei que foi um dos mais legais, era o que tinha uma louca que cantava tudo errado em inglês, a Antonella e uma JUliana que foi umas trocentas vezes pro paredão e voltou, inclusive a musica era tema dela. Não sei absolutamente nada sobre quem canta a musica, embora ja tenha procurado bastante pela net. Eles não tem artigo na wikipedia, não tem myspace, não tem nada, só essa musica.

Nenhum comentário: