terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Time goes by...

Domingo é dia do primeiro(?) show da Madonna em São Paulo e tenho que admitir que gostaria de ir, embora um show tenha tudo aquilo que eu não gosto como musica alta demais, pessoas demais e gritaria demais, mas por alguns artistas/bandas eu suportaria tudo isso.Irônicamente uma das coisas que se eu pudesse eu faria, seria fazer um rolê pelos festivais europeus como o Benicassim, o Roskilde e o Glastonbury, algo que está há anos luz das minhas possibilidades financeiras e aonde eu encontraria tudo o que eu disse que não gostava multiplicado inúmeras vezes e muito mais selvagem, com muita chuva, lama e pessoas se batendo, embora num precise ir muito longe pra encontrar isso...

Além de eu gostar da Madonna, não que eu seja um fã...ela tem musicas legais, o ultimo cd num é tão bom quanto ao Confessions, mas... acima de tudo um show dela é um mega-evento e eu sempre tenho vontade de participar desses grandes eventos, seja um show da Madonna ou o Live-Aid, ou a final da Copa do Mundo, são momentos importantes de diversão, momentos da história onde eu gostaria de estar presente pra saber como foi, como é estar onde todo mundo tá prestando atenção, enfim...nem que que for só pra falar "eu fui".

O Live-Aid ja foi, o show da Madonna já num vai dar pra ir, e eu moro no país que não é exatamente o centro do mundo, o local onde tudo acontece (embora more na cidade brasileira onde tudo acontece) e mais uma vez não estarei presente num grande evento, resta esperar pela próximo e pela copa que vem em 2014...e pelo Keane e Coldplay que vem em 2009...e torcer por um novo Live Aid afinal aquele não conseguiu lá muita coisa.

PS: Faz 15 anos que a Madonna veio ao Brasil e ela tem 50 de idade, se ela demorar mais 15 anos para voltar (considerando que ainda esteja tudo bem com ela), signica que eu só vou ver(e olhe lá) o show dela em 2023, quando eu tiver 33 ! e ela tiver 65!Isso SE ela voltar e se ela ainda estiver em condições de fazer um show dançando/seesfregandonaguitarra/numseimaisoque.
Embora pelas veias dela corra muito botox e muita quimica e em 15 anos muita coisa possa ser inventada, acho meio dificil com 65 ela dar um espetáculo como o que ela da agora, ou seja, talvez essa seja a ultima chance de vê-la no Brasil o que me da mais vontade aidna de ir...Tomara que eu morda a lingua!

Nenhum comentário: